Inma realiza nova etapa do processo de escolha do diretor

Membros do Comitê de Busca

Membros do Comitê de Busca

Os candidatos à diretoria do Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA) participaram, entre os dias 4 e 6 de setembro, da segunda etapa do processo de escolha, que inclui apresentações e entrevistas. As atividades foram realizadas na sede do INMA, em Santa Teresa (ES), pelo Comitê de Busca, formado por especialistas.

Serão escolhidos três nomes entre os candidatos para compor uma lista que será encaminhada ao ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, a quem cabe a escolha do novo diretor para um mandato de quatro anos.

As apresentações públicas foram assistidas por servidores e colaboradores do INMA, representantes da Sociedade de Amigos do Museu (Sambio), membros da comunidade e também por representantes do MCTIC, que acompanharam todo o processo. O Comitê de Busca também abriu um espaço para uma conversa com os servidores do Instituto e demais presentes, que puderam esclarecer dúvidas sobre o processo de escolha do novo diretor.

Após as apresentações e entrevistas, os membros do Comitê de Busca e os representantes do MCTIC  conheceram as dependências do Instituto.

02

03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *